Na última quarta-feira, 24 de julho, através do PROJETO BLITZ nas Unidades Públicas, aconteceu uma reunião com a Secretária Municipal de Administração, senhora Carla Valéria Alcântara Mayrink, juntamente com a Secretária Municipal de Finanças, senhora Flávia Fabiana Fraga de Oliveira.
A reunião teve como objetivos identificar as demandas e melhorias das secretarias, necessárias para aprimorar a prestação de serviços à nossa sociedade, assim como alertar e orientar sobre as observações às normas legais, impostas pela Lei Eleitoral e a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Segundo as secretárias, todas as providências necessárias estão sendo observadas e adotadas; as contas estão sob controle e vem sendo monitoradas constantemente, para que seja preservada a boa gestão no encerramento do mandato.
Assim sendo, esperamos que o encerramento do exercício e, consequentemente do mandato, possa transcorrer com uma boa e regular gestão para que os próximos gestores tenham condições de dar sequência aos trabalhos, de forma confortável e regular, bem como facilitar no processo de transição e transmissão de cargos.