

Com orgulho e emoção, não posso deixar passar em branco este dia tão especial para mim. Impossível esquecer o meu primeiro dia de trabalho na Prefeitura Municipal de Barroso, no dia 13 de fevereiro de 1978.
Eu havia acabado de completar 18 anos de idade. O então prefeito, José Meneghin, a pedido do meu saudoso pai e do Sr. Genésio Graçano, prontamente me confiou um emprego na função de contínuo (office-boy).
Em menos de um ano fui transferido, por solicitação do meu professor Contador Zinho do Galo, para o setor contabilidade. Levei comigo um vasto conhecimento adquirido com o saudoso Argemiro Ferreira.
A partir de então, exerci várias funções e desempenhei com honestidade, respeito e dedicação os cargos que foram confiados. Nesses 45 anos de vida pública, de momentos alegres e adversos, tenho a sensação do dever cumprido.
Celebro esse grande dia agradecendo a todos que, nessa minha trajetória, me ensinaram a trabalhar com dedicação e eficiência. Mas, não me esqueço, jamais, das minhas raízes, minha família, protagonistas de toda minha história de vida.
Por isso, com o apoio e a união de muitos amigos, deixamos um grande legado na Prefeitura de Barroso. Mas, para mim, o maior e o mais importante legado para uma cidade é a melhoria de vida das pessoas, uma missão que define a jornada de um servidor público.
Que Deus continue me dando forças e sabedoria para que eu possa continuar contribuindo com Barroso, ainda que um pouco desgastado pelo tempo. Afinal, são 45 anos envolvido e defendendo os interesses coletivos.






