

Na quinta (3) e sexta (4), em Brasília-DF, a Comissão Julgadora da edição bienal 2021/2022, do Premio Nacional de Educação Fiscal, definiu os finalistas.
Na categoria Escolas foram classificadas dois projetos de Minas Gerais, dois do Amazonas e um de cada estado: Distrito Federal, Goiás, Pará, Ceará, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.
Barroso, através da Escola Municipal Irmã Magdaline, com o projeto “Educação Fiscal: empreendendo cidadania”, está entre os finalistas; além da cidade vizinha de Dores de Campos, com o projeto que trata do orçamento familiar, desenvolvido pela Escola Municipal Benedito Quintino dos Santos, juntamente com a Escola Municipal João Batista de Melo.
A solenidade de premiação acontecerá no dia 29 de novembro na Embaixada de Portugal, em Brasília-DF, quando serão anunciados os nove vencedores da edição que celebra os dez anos da premiação nacional.
A convite da comitiva da Secretaria Estadual da Fazenda de Minas Gerais (SEF) estarei participando, com muita honra e orgulho, desse grande evento.
Parabéns a todos!
Clique aqui para ver mais: https://www.premioeducacaofiscal.org.br/veja-a-lista-dos-finalistas-da-edicao-bienal-do-premio-nacional-de-educacao-fiscal/