

Na tarde desta segunda-feira (13), como presidente e relator da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), presidi a reunião que aprovou o parecer referente ao Projeto de Lei nº 40/2022, de autoria do Executivo Municipal, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2023.
O parecer foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) e em seguida, da mesma forma, pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF).
A seguir, o parecer foi apresentado aos demais vereadores. Agora a propositura será discutida e votada em plenário, com a anuência de todos os legisladores, a partir da próxima segunda-feira (20).
A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades orçamentárias para o próximo ano. É com base nela que se prepara posteriormente a Lei Orçamentária Anual (LOA). Além disso, ambas as peças devem contemplar o que foi estabelecido no Plano Plurianual (PPA).
COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO: Luizinho Moreira (Presidente), Márcio Enfermeiro (Vice Presidente) e Állan Campos (membro)
COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL: Állan Campos (Presidente), Didio Barbeiro (vice-presidente) e Luizinho Moreira (membro)

