Pelo Projeto Blitz nas Unidades Públicas, estive no setor de Controle de Frotas (veículos leves e pesados) que funciona nas dependências do Almoxarifado. Além de verificar o ambiente de trabalho, o qual considerei satisfatório, foram repassadas diversas orientações a respeito da necessidade de manter o efetivo controle no encerramento de mandato, dentro das normas legais.
Preservar a boa gestão no controle de os veículos e maquinas, são fundamentais para proporcionar facilidades na sequência administrativa a partir de 1º de janeiro de 2025. Seja qual for o próximo prefeito, a casa precisa permanecer em ordem. Só assim é possível evitar transtornos, não só à atual administração, como também à próxima, mas, sobretudo à população em geral.
Quando há descontrole, acumulo de veículos e máquinas danificados, sem condições de uso, quem sofre com as consequências são as pessoas que mais dependem dos atendimentos básicos. Por isso, é extremamente importante manter uma boa qualidade na administração dos recursos públicos.
Após a visita, foi elaborado um relatório e encaminhado às autoridades competentes, contendo as avaliações e algumas orientações fundamentais para melhorar ainda mais o controle de veículos leves e pesados.