

A convite do Coordenador Nacional do Programa de Educação Fiscal, Luiz Zanon, participei da cerimônia de entrega da premiação da 10ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, no dia 29 de novembro, em Brasília.
No mesmo dia, à tarde, seguindo a programação do convite, durante o encontro do Grupo de Trabalho da Educação Fiscal Nacional, fiz uma apresentação sobre os resultados obtidos em Barroso com a implantação do programa. A reunião aconteceu no Ministério da Fazenda – Bloco do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).
Sem dúvida alguma, uma oportunidade ímpar. Afinal, os resultados alcançados com a educação fiscal, em Barroso, são surpreendentes e históricos. Por isso, a nossa apresentação encantou os representantes nacional que não economizaram aplausos e elogios. Motivo de orgulho para todos nós.
À noite, na Embaixada de Portugal, participei da cerimonia de premiação dos vencedores do Prêmio, edição 2021/2022. E Barroso, mais uma vez, como finalista com o projeto “Educação fiscal: Empreendendo a cidadania”, através da Escola Municipal “Irmã Magdaline”.
Parabéns à Diretora Dilcilene Pedrosa, e equipe. Como bem diz o Presidente de Honra da Febrafite, Roberto Kupisk: Alguns são premiados, mas todos são vencedores.
Congratulações a todos os envolvidos na implantação e manutenção da Educação Fiscal, em Barroso.



